Ativos Cosméticos – DMAE

                         Usuários de um certo medicamento para tratar crianças hiperativas e adultos deprimidos reclamavam de um curioso efeito colateral, a hipertonicidade do músculo cervical e repuxamento do pescoço e pele do rosto. Estudos descobriram que a substância presente no remédio que provocava essa reação era o DMAE. A partir dessa descoberta várias pesquisas foram realizadas com o DMAE usado como anti_aging.
                         O tônus e a contração do músculo são causados pela liberação dos neurotransmissores, especificamente acetilcolina, na junção neuromuscular. Uma vez que o envelhecimento começa, a quantidade de acetilcolina produzida e seu efeito no músculo ficam diminuídos causando rugas e flacidez. A única maneira de obter uma pele mais firme e músculos mais fortes é aumentando os níveis da acetilcolina no corpo. Acredita-se que além de estimular a produção de acetilcolina o DMAE também atua como estabilizador da membrana plasmática, evitando a morte precoce das células.
                         O DMAE na pele apresenta dois efeitos, o primeiro é imediato, conhecido como efeito Cinderela. Logo após a aplicação a pessoa sente a pele tensionada, mais firme e esticada. Com o uso continuado da substância acredita-se que ocorra uma melhora na flacidez, especialmente nas regiões das sobrancelhas, dos olhos e das pálpebras.

      Sugestão: Linha Ciclo d´Racco com DMAE – a Racco desenvolveu uma linha especial formulada com DMAE, hidratante facial, sérum facial, creme para área dos olhos e emulsão corporal.

 

Publicado em 23/06/2010, em Ativos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: