Chapinha sim, mas com proteção!

Depois que a indústria da beleza criou a chapinha até os cabelos mais crespos passaram a desfilar lisos, leves e soltos. Impossível não viciar nesse acessório que em minutos coloca os fios no seu devido lugar. Até mesmo os homens estão descobrindo as possibilidades da chapinha, além de alisar dá pra modelar e criar estilos variados de penteado. Mas o que veio para facilitar nosso dia-a-dia também traz danos as madeixas. O calor da prancha cria bolhas de queimadura na fibra capilar resultando em porosidade e quebra. A longo prazo o estrago pode ser tão grande que a única solução é passar a tesoura.
Mas graças ao mercado de cosméticos hoje é possível encontrar produtos que além de proteger do calor também tratam os fios. A Kerástase, por exemplo, traz um creme termo ativo para cada tipo de cabelo.
– Para cabelos extremamente secos escolha o Nutritive Nectar Thermique da linha Nutritive (amarela). A fórmula enriquecida com geléia real nutre intensamente os fios através do calor da chapinha deixando-os macios e brilhantes.
– Para quem tem cabelos coloridos ou com mechas deve escolher o Reflection Chroma Thermique Thermo Shine da linha Reflection (rosa). Sob a ação do calor, forma uma barreira protetora que proporciona brilho intenso aos fios. A fórmula traz ceramidas que reparam as áreas danificadas pelo descolorante, e o filtro UV protege os fios do sol evitando a oxidação e mantendo a cor.

Publicado em 25/06/2010, em Cabelo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: