Celulite e Gordura Localizada

 

O tecido adiposo é constituído de células adiposas (adipócitos), ele está presente em todo o corpo porém algumas regiões tendem a acumular mais gordura como barriga, braços, coxas e glúteos. Dentro dos adipócitos existem vários vacúolos, são eles que recebem o excesso de gordura da alimentação, portanto quando engordamos não estamos aumentando o número de células adiposas e sim acumulando gordura nas mesmas. Ainda no tecido adiposo existem vasos, artérias e linfas que são responsáveis pelo transporte de sangue, oxigênio e nutrientes, e eliminação de toxinas.O tecido adiposo tem a função de servir como reserva energética para o corpo, atuar como isolante térmico, além de proteger contra choques mecânicos. Quando ingerimos mais calorias do que gastamos a energia em excesso é “estocada” nas células adiposas, como conseqüência elas aumentam de tamanho comprimindo os vasos, veias e linfas. O resultado é a má oxigenação desse tecido, pouca circulação de nutrientes e dificuldade de eliminação de toxinas. É nesse estágio que se forma a celulite.

A célula de gordura é muito grande para ser absorvida pelos vasos e linfas. A única forma de eliminá-la é através da lipólise, ou seja a quebra da gordura armazenada nos adipócitos e introdução no sangue sob a forma de ácidos graxos. Nessa fase a gordura fica á disposição para ser eliminada pelas linfas ou para ser usada como energia.

Os ativos usados em cremes para celulite tem a função de estimular a lipólise esvaziando as células de gordura e ativar a circulação para que essas partículas sejam eliminadas pelo organismo.

Sugestões cujos ativos tem eficácia comprovada:

BIOSLIM GEL é fomulado com extratos botânicos de Ginkgo Biloba, Hedera Helix e Centella Asiatica, que estimulam a circulação sanguínea e diminuem os edemas favorecendo a eliminação de toxinas.

BYE BYE Celulite Nívea é elaborado com L-Carnitina, uma substância produzida naturalmente pelo corpo humano que faz a quebra das moléculas de gordura e as converte em energia.

 

Publicado em 03/07/2010, em Pele. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. qual preco medio do bioslim?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: