Brilho de Ouro

Estava lendo uma revista portuguesa e me deparei com o anúncio de um spray doador de brilho para os cabelos, o OROFLUIDO. Com uma composição de óleos naturais aliados a uma fragrância doce e sensual o spray promete deixar os cabelos reluzindo como ouro. A inspiração vem da antiguidade, de como as mulheres usavam elementos da natureza a favor da beleza. O óleo de Argan é usado há anos pelas mulheres do Marrocos para proteger e nutrir o cabelo, Cléopatra, a rainha do Egito, usava óleo Cyperus que deixava seus cabelos macios e sedosos ao toque, já o óleo de linhaça era usado por hebreus e fenícios como um doador incrível de brilho aos cabelos. Fiquei com vontade de experimentar, mas só tem a venda na Europa.

www.orofluido.com

 

Publicado em 18/12/2010, em Cabelo. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. me interessei pelo óleofluido ,moro em curitiba se souber onde posso conseguir me contacte.obrigada

    • Sandra fiquei sabendo do produto através de uma revista portuguesa. Acredito que não esteja disponível no Brasil, mesmo assim vou pesquisar pra você. Beijinhos.

Deixe uma resposta

