Roll On Anti-Olheiras

A febre dos produtos para a área dos olhos em embalagem roll-on desembarca no Brasil com o Anti-Olheiras Revitalift da L´oréal. Enriquecido com cafeína, um poderoso ativo conhecido por sua ação estimulante, o produto é indicado para atenuar bolsas e olheiras que se concentram embaixo dos olhos. Aplicado diretamente na pele através de um roll-on metálico massageador, ajuda no processo de drenagem suavizando o inchaço. Ótimo para mostrar um semblante descansado e jovial mesmo após aquela noite mal dormida.

R$ 43.00

Publicado em 18/05/2011, em Pele. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Cláudia de Andrade

    Que legal! Eu tenho olheiras horrorosas e não vivo sem corretivo. Cheguei a comprar da Mary Kay um produto parecido com este, também roll on metálico, etc. Infelizmente não consegui dar continuidade ao tratamento pq o cheiro era muito estranho e não me adaptei. Como será que é esse? Será que a gente já encontra naqueles quiosques da L´Oreal?

  2. Olá, Milene, tudo bem? Devidamente adicionada. Muito legal te conhecer, vamos trocar figurinhas!

    Bjos

  3. Sofro bastante com minhas olheiras. Eu uso esse produto o Eyliplex, acho muito bom, esconde minhas olheiras instantaneamente e com o tempo elas vão diminuindo.
    Comprei no site http://www.supercorpo.com.br o preço está muito bom e a entrega é muito rápida.
    Vale a pena conferir.

Deixe uma resposta

