Spray de Brilho

Estou em uma fase de paixão por spray de brilho. Já tinha experimentado as versões líquidas, mas achava que o cabelo ficava pesado. Agora esses sprays em jato seco oferecem resultados imediatos! Eu uso logo após o secador. Após lavar e secar os cabelos meus fios ficam arrepiados, o spray de brilho ajuda a domar o frizz, dá brilho, maciez e ainda protege do calor da chapinha! E o cheiro é delicioso. Por enquanto estou usando o da Charming, mas pretendo experimentar outras marcas e decidir qual a mais adequada para meu tipo de cabelo. Quer se apaixonar também? Aqui vão algumas opções:

Spray de brilho Linha Gloss da Charming

Shine Spray Linha Fruit Therapy da Left

Spray de brilho Quartzo da Nazca ravor

Publicado em 18/08/2011, em Cabelo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

