Olheiras Escuras

Em alguns casos a causa de olheiras escuras embaixo dos olhos se dá devido a um distúrbio na circulação sanguínea local. Os delicados vasinhos que permeiam a região dos olhos sofrem inchaço provocando o “vazamento” de glóbulos vermelhos para a derme. Esses glóbulos passam por uma transformação química formando um depósito de pigmentos férricos que tornam a região mais escura.

Muitas pessoas me perguntam o que usar como tratamento. Primeiro é preciso consultar um dermatologista para diagnosticar a real causa do problema, pois além do citado acima existem outras causas para o escurecimento das olheiras.

Vou indicar um produto que achei interessante, a linha Nano Eye da Bel Col. A nanotecnologia consegue inserir os ativos em micro partículas que penetram com mais facilidade na pele otimizando os resultados.

O Nano Eye é formulado com: Ácido ferrúgico, que inibe a oxidação dos glóbulos, Extrato de physalis, que fortalece os vasos locais, Hidroxiprosilane, que auxilia na regeneração celular reorganizando as fibras de colágeno, Hibiscus, que tem ação drenante promovendo a dispersão dos pigmentos acumulados, e Raffermine, um poderoso ativo que tem efeito firmador imediato e prolongado.

O Kit vem com um creme diurno e um noturno: R$ 150.00

 

www.belcol.com.br

 

 

Publicado em 30/09/2011, em Pele. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: