Astor e Heidi Klum

A marca de cosméticos Astor foi fundada na década de 50 para suprir o desejo feminino de liberdade no período pós-guerra. Atualmente a grife mantém uma parceria com a modelo Heidi Klum que, além de estampar os anúncios da Astor, ajuda na criação de fórmulas modernas e inovadoras.

Destaque para a base formulada com ativos anti-idade que promete um rosto 8 anos mais jovem. Age Vitality contém extrato de ouro que estimula a microcirculação devolvendo o viço a pele. Com ação antioxidante as vitaminas E e C combatem a formação de radicais livres e protegem o rosto contra agressões externas.

Tratamento e maquiagem em um mesmo produto é uma tendência entre as marcas. No Brasil, a Avon saiu na frente lançando a base Renew, já O Boticário anunciou a chegada de sua linha de maquiagem anti-idade para este mês.

Publicado em 13/06/2012, em Make Up. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Onde encontro a base Astor para comprar?

    • Patricia a Astor é uma marca de cosméticos disponível somente na Europa. Você pode tentar comprar na amazon.com.uk a versão inglesa da amazon. Acredito que eles mandem para o Brasil.
      Beijos🙂

      • Milene, eu ganhei uma amostra dessa base, mas é a SKINMATCH Fusion Make Up. Achei muito boa a cobertura, mas no decorrer do dia senti que causou oleosidade… Consegui uma pessoa pra comprar pra mim na Espanha, mas depois de achar ela um pouco oleosa to pensando se vale a pena, porque vai sair em torno de R$ 60,00. Essa que voce resenhou parece ser bem interessante, vou ver se consigo compra-la com a pessoa… Beijoo

      • Patricia dei uma olhada no site da Astor e vi que o objetivo da Skinmatch é cobrir as imperfeições sem pesar, mas as formulações européias normalmente são mais pesadas, talvez por isso vc sentiu sua pele oleosa.
        Acredito que as bases anti idade são mais consistentes pois carregam mais ativos. Indicaria a Age Vitality para peles mais maduras, que necessitam hidratação, não sei se é seu caso.
        Que tal encomendar a versão compacta da Skinmacth? Já que gostou da cobertura! Depois me conte a experiência!

      • Entao Milene, acho que a base pra pele madura nao serve pra mim, tenho 23 anos… Eu uso Mary Kay e amo, mas realmente gostei bastante da cobertura da Astor… A da Mary Kay tem distinção entre pele oleosa e seca, mas acho que a Astor nao tem isso neh?? eu uso a de pele oleosa, é otima…
        Bom, se eu decidi comprar a Astor, posto minha experiencia depois… Beijo

Deixe uma resposta

