Clarear a Pele

Tenho descendência oriental, trabalho sob holofotes (literalmente), adoro pegar um solzinho, como conseqüência minha pele está cada dia mais manchada. Os famosos melasmas se formam quando existe um processo descoordenado de pigmentação da pele. Para amenizar o problema podemos recorrer a peelings, tratamentos com laser e cremes clareadores.

Minha prima me presenteou com o Renew Luminosity Pro Brightening, um hidratante que promete uniformizar o tom da pele clareando as manchas. Isso graças ao ácido L-Aspártico que inibe a síntese da melanina, ou seja, impede a pigmentação da pele.

Conforme uso o produto vou postando minhas impressões, ok?

Publicado em 26/09/2012, em Pele. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Primeira semana: Aplico o produto a noite, ao acordar está um pouco seca, mas já percebi que as manchas estão mais suaves.

Deixe uma resposta

