Absolut Repair

Sempre tive preguiça de fazer hidratação capilar em casa. A idéia de lavar o cabelo, sair do banho, aplicar o creme, esperar 15 minutos e voltar pro chuveiro ia contra a minha rotina dinâmica. Eis que descubro que a tão falada máscara Absolut Repair da L`oréal age em apenas 2 minutos! Muitas pessoas já deviam saber disso, menos eu.

Bem, devido a vários processos químicos meus fios são desidratados, pontas secas e frizz. Resolvi investir na máscara e estou encantada com o resultado. Claro que é possível deixá-la reagir por mais que 2 minutos. Tem gente que põe uma touca de banho pra esquentar um pouco, mas cinco minutinhos pra mim são perfeitos. Comprei o pote de 500 g e uso uma medida de 15 ml por aplicação, uma vez por semana. É importante massagear bem os fios para que o resultado seja o desejado.

 

absolut_repair

Publicado em 27/05/2014, em Cabelo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

